História da Cantina


ALIMENTANDO O FUTURO
Tudo começou com a criatividade de fazer bolos e lanches diversos para serem consumidos em casa com amigos(Como Aniversários e festinhas particulares). Com o passar do tempo e através do boca a boca surgiu a idéia de se criar a Cantina do Ailton. Os bolos e as comidinhas feitas junto ao toque do Mestre é a marca registrada  da Cantina, que sem duvida me dá a oportunidade de crescer a cada dia! Graças a essas pessoas tudo realmente começou.
Agradeço a Deus por ter me permitido alcançar meu sonho e realização, tão rápido. Atualmente já temos um sucessor à vista, meu filho, que adora quando fazemos aquele bolo ou preparamos a comida preferida dele (macarrão) ele ama a nossa profissão e a nossa Casa, que assim seja! 
Temos muito ainda a desenvolver, claro, mais o bom é que, a nossa Casa ainda é uma família, uma paixão pela verdadeira cozinha, sem modas nem glamour, mas com amor verdadeiro pela sua comida e pelos seus clientes, uma conquista diária, só que agora de prazeres e não de sonhos ou retomadas como um dia foi...
NOSSA FILOSOFIA
Utilizar gêneros de primeira qualidade. Seguir os mais rígidos padrões de higiene e limpeza.
Manter-nos treinados e aptos para um atendimento perfeito, com total Segurança, Conforto e Qualidade.


Deus Abençoe a todos e não deixem de saborear as delícias da Cantina do Ailton...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS